17.5.06

O feminismo não passa pela TVI

Já sabíamos que o feminismo não é uma aposta da TVI e o novo programa que hoje estreou, Maxmen TV, que conjuga sexo com futebol, moda e carros, promete ser um terreno fértil para "graçolas" machistas e exploração da mulher-objecto.

Para ficarem com uma ideia do que se trata, a Maxmen versão TV inclui, entre outras coisas: "A rapariga da semana", "Top 3 melhores rabos", "Megababes", "Home video" (entenda-se: striptease amador), "Blockbuster - Gabi violada à força", um programa que poderá aliciar qualquer um, se for sexista o suficiente para se aguentar até ao fim!

"Num formato de magazine onde o tempo se folheia depressa, os espectadores vão ter oportunidade de ficar a conhecer tudo o que seja divertido, interessante, de qualidade, sensual e de bom gosto. Um programa para homens que as mulheres vão gostar de ver!... ", segundo se pode ler aqui.

Hmm... não me parece!
TV destas, no thanks!
a

6 comentários:

Taxista Feminista disse...

Absolutamente inacreditável!

sapatilhas disse...

Que horror!
Não vi o tal programa mas "bom gosto" (e respeito) não pode ser associado à Maxmen, seja revista ou programa de televisão!

Yoda disse...

Apesar de tudo, espera-se que no Maxmen TV façam qq coisa assim....

O que eu não esperava era ter umas "babes" na Stuff, revista dedicada a gadgets electrónicas e afins.

No meu planeta tal não seria possível...

May the Force be with you.

Taxista Feminista disse...

Olá yoda! A "Stuff" também é uma das minhas "irritações" de estimação - quando a folheio, nunca percebo bem se estão a publicitar "gadgets" ou mulheres.. Aliás, às vezes até tenho dificuldade em localizar as gadgets nas fotografias! Estamos a planear uma acção dirigida à revista... Mais novidades me breve!

Vanessa disse...

Profundamente enojada.
A TVI consegue ir ao máximo da decadência (pensava que tinha todos os elementos necessários mas este INOVADOR programa vem rebentar a escala)- sabem como podemos actuar?

Gostaria de fazer sugestões, acho que seria útil fazer algum tipo de acção mas como tenho a conspiração de que existem formulações "PIDEanas" a vaguear por aí, optaria por falar num outro contexto...

Força Colectivo!!

Miss Piggy disse...

Olá Vanessa! O Colectivo já tem uma acção planeada contra este programa, atentado à dignidade das mulheres. Iremos necessitar da colaboração de tod@s vós... Mais informações dentro de dias!