Pensas que o feminismo está morto e já passou de moda? Não - o feminismo goza de boa saúde e está a passar por aqui!
Bem-vind@ ao blog do COLECTIVO FEMINISTA, grupo de mulheres e homens que procuram combater o sexismo e homofobia e trazer o feminismo para a rua.
________________ Olá. Descobri o vosso blog num artigo da Pública que já deve ter algum tempo. É a primeira vez que cá venho e achei-o eficaz e utilíssimo como blog crítico da actualidade. Pertenço a um blog que se dedica aos universos femininos,com textos de mulheres e sobre mulheres, nossos e de escritoras já consagradas, sem um tipo de discurso/assunto vinculativos : desde o texto divulgativo de perfis mais ou menos conhecidos, passando pelo mais ou menos polémico, pelo apontamento lírico confessional ou por representações estéticas de natureza vária desses mesmos universos. Estamos no início. Chama-se Costelas de Adão, por piscadela de olho às Evas, mas também às Liliths. E ao que entre elas e além delas se instala. Apareçam. Para reforçar ou para polemizar...:) Um abraço.
3 comentários:
Ehehe belo cartoon!
Sou feminista e prometo passar aqui mais vezes,parabens pelo blog!
Fiquem bem
________________
Olá.
Descobri o vosso blog num artigo da Pública que já deve ter algum tempo. É a primeira vez que cá venho e achei-o eficaz e utilíssimo como blog crítico da actualidade.
Pertenço a um blog que se dedica aos universos femininos,com textos de mulheres e sobre mulheres, nossos e de escritoras já consagradas, sem um tipo de discurso/assunto vinculativos : desde o texto divulgativo de perfis mais ou menos conhecidos, passando pelo mais ou menos polémico, pelo apontamento lírico confessional ou por representações estéticas de natureza vária desses mesmos universos.
Estamos no início.
Chama-se Costelas de Adão, por piscadela de olho às Evas, mas também às Liliths. E ao que entre elas e além delas se instala.
Apareçam. Para reforçar ou para polemizar...:)
Um abraço.
Obrigado pelo vosso apoio!
E obrigado também pela dica, nnannarella! O projecto parece interessante, hei-de passar por lá certamente...
Enviar um comentário