22.1.07

Autocolantes Feministas - o Balanço

No passado dia 29 de Junho, o Colectivo lançou a sua primeira acção de rua com autocolantes. Hoje, quase 7 meses depois, damos por encerrada essa acção e fazemos um balanço.

Recebemos mais de 60 pedidos de indivíduos e organizações do norte ao sul do país, e também de Espanha e do Brasil. Enviámos mais de 3000 autocolantes, que foram colados em bares, discotecas e restaurantes, lojas, casas de banho, escolas e universidades, sinais de trânsito, Ecopontos e caixotes do lixo, festivais de Verão, carrinhos de supermercado, transportes públicos, elevadores, paragens de autocarro e metropolitano, entre muitos outros locais.

A adesão a esta acção superou todas as nossas expectativas e por isso queremos agradecer a tod@s aquel@s que nela participaram e que nos enviaram os seus relatos e fotografias. Publicamos aqui algumas dessas imagens.


E porque esta acção de rua resultou tão bem, não resistimos a repetir a experiência!

Como puderam ler nos últimos dias, já andámos a "testar" os novos autocolantes, desta vez com imagens e frases alusivas ao referendo sobre a descriminalização da interrupção voluntária da gravidez. Em breve abriremos aqui à vossa participação essa segunda acção de rua "colante".
a

1 comentário:

Anónimo disse...

Devo dizer que tomei conhecimento do colectivo com esta campanha de autocolantes! Muito bem conseguida, parabéns.