28.11.07

Campanha Tagus pelas Panteras Rosas





Mais aqui

-Lolita

6 comentários:

Má ideia! disse...

por acso só defendo o 1º e o 3º. São ambos do ano passado, o 1º é uma exclamação directa dos visados, e bastante actual cá no burgo (há outra imagem mesmo cá do burgo), e o terceiro é extremamente sentimental, a história do manifestante gay que mesmo esfaqueado POR MARCHAR continuou a fazê-lo.
O ultimo tem como imagem uma encenação palerma, o anacrónico é isso mesmo, e o 2º é puro consumo de mito, diabolização irracional.

Anónimo disse...

Essas imagens são tão absurdas que parecem montagem. Quero logo ver o tal site.
E pra mim não ficou claro a real intenção da Tagus. Essa campanha de Orgulho Hetero é algo contra os gays?

Má ideia! disse...

não se vê logo? T.A.G.U.S.= Tabernáculo Anti Gays Ursos e Sionistas. E isto foi tudo combinado para os gays (e lesbicas, e lesbicas, e trans e onanistas) se reprimirem de beber sagres e super bock para a sumol lançar a campanha "É outra fruta"

Má ideia! disse...

o malvado do activismo, que é parcial e só avança às migalhas

Ana disse...

Vi esta publicidade há uns dias quando estava prestes a entrar para o metro e fiquei embasbacada a olhar para aquilo. É repulsivo. Mais tarde passei pelo tal site do "orgulho hetero" para ver afinal o que aquilo era e qual o meu espanto quando me deparo com um texto idiota sobre "és livre" disto ou daquilo e "és livre de ser feliz". Mas que raio..se é livre para que foi esta palermice do orgulho hetero? Uns dias mais tarde esses cartazes foram substituídos por semelhantes mas com o texto referido (aliás, em publicidade isto não seria um texto mas um "testamento"), como que a desculpar-se pelos anteriores cartazes mas com as letras estratégicamente microscópicas. Go figure..

Já agora, parabéns pelo excelente blog! :D

Anónimo disse...

Parabéns pelo site e pela proposta. Escrevi um humilde texto sobre esta polêmica em www.poars1982.wordpress.com. Me chamo Leonardo, sou brasileiro, de porto alegre e ficaria feliz se vocês deixassem ou enviassem alguma opinião. Mais uma vez, parabéns pelo site.