21.2.08

Homens Feministas Procuram-se

Não, este blog não virou sentimental.

Recebemos o seguinte pedido de divulgação para participação numa investigação de mestrado:

"O meu nome é Daniel Matias, sou aluno do mestrado de Psicologia Comunitária no Instituto Superior de Psicologia Aplicada de Lisboa. Escrevo-vos pois estou a realizar no momento a minha tese que incide sobre homens pró-feministas, ou seja, homens que procuram defender e promover a igualdade de género. A minha ideia é realizar uma série de entrevistas com estes homens de forma a procurar entender quais as melhores formas de criar contextos comunitários que possam melhorar a acção destes homens. Todas as entrevistas são anónimas, confidenciais e voluntárias.

Gostaria de saber se seria possível contar com a vossa ajuda no sentido de localizar estes homens. Não existem critérios de "selecção" para além da necessidade de se definirem como pró-feministas (o "pró" pode provar ser redundante para algumas pessoas, é em última análise uma questão teórica); ou seja, toda a diversidade dentro das masculinidades é certamente bem-vinda e uma mais-valia."


Homens com estes requisitos, que sabemos que alguns passam por aqui, por favor, contactem danielfilipematias@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Ena, que trabalho interessante! Vou já disseminar a mensagem pelos meus contactos e se algum homem interessante estiver disponível a colaborar far-lhes-ei chegar o seu contacto.
Bom trabalho, Daniel!
Irene

Rosa Lux disse...

Obviamente não há homens assim, parece-me que os homens que vão aparecer para este trabalho não serão mais do que homens convencidos e prepotentes.

Anónimo disse...

ele há gente pra tudo!