27.6.08

Palmas para Camryn Manheim!


Camryn Manheim, conhecida actriz de televisão, não por ser especialmente parecida com um "Anjo de Charlie" ou com uma menina das "Marés Vivas", mas antes pelo tamanho do seu talento, que em 98 a fez ganhar um Emmy, e a fez saltar de alegria e subir ao placo e dizer, a alto e bom som, "- This is for all the fat girls!", há já algum tempo que não tem problemas em não ter a imagem mainstream da maior parte das actrizes. 
Depois disso, chegou mesmo a a escrever  "Wake Up, I'm Fat!",  com uma capa bem provocadora e desafiadora dos estereótipos de beleza normativa.
E numa noite destas, estava eu num momento de demência, refastelada no sofá a fazer zapping e acabo por ficar a ver o programa da Tyra Banks, que nessa noite, tinha convidado o elenco daquela série que não compreendo ("Ghost Whisperer"), a qual Camryn Manheim faz parte. Explicava ela, que se iria insurgir publicamente se se prosseguisse com a proposta de meter avisos a dizer que a obesidade faz mal, nas etiquetas de roupa XXL (como se faz com nos maços de tabaco). Por esse princípio, explicava Camryn, então também nas etiquetas XXS terá que constar que a anorexia e a bulímia também matam. E mai nada!

Sem comentários: