Um dos anúncios da nova campanha das Clínicas Persona diz...
Alguns "deles" também não gostam particularmente de cérebros - será que a Clínica coloca à disposição das mulheres um serviço de remoção cirúrgica de neurónios, para se tornarem mais atraentes para "eles"? Quanto custará? Será doloroso?
E onde estão os anúncios a ensinar a "eles" o que é que "elas" não gostam?
sx
9 comentários:
Não há anúncios desses porque eles, acham que elas gostam sempre deles!
Sempre...
Eles deslumbram.. Eles são um charme... o pior é qdo alguns... Bem bem, em frente!
E que dizer do contributo feminino para o Mundial?
O anúncio de incitamento para uma ida ao estádio para fazer "a mais bela" bandeira de portugal irrita-me. A mulher resume-se a adorno.
Olá cleopatra e woman once a bird - é bom receber-vos no nosso blog! :)
Woman once a bird: hoje também estava a pensar nesse anúncio do Mundial - sob o slogan "Temos Mulheres. Temos Equipa.", procuram demonstrar que quando é "feminino", o futebol é "mais belo". E assim se perpetuam os tradicionais estereótipos sobre os papéis "naturais" de homens e mulheres: eles jogam, elas enfeitam!
Podem ficar a saber mais sobre essa campanha aqui.
e que tal uma nova acção de rua do colectivo para (re)configurar estes cartazes?
Prevêem-se novas acções de rua em breve, ana! Fica atenta...
A minha irmã, ao ver o anúncio, disse: "Azaaaaar!".
Essa campanha... GasP! Mas há mais: atentem nos pacotes de açucar da Nicola. Aguardo comentários.
Ri-me tanto com o comentário a esta publicidade! Sempre em alta, Taxista!
Que comam só as batatas e deitem a celulite na borda do prato.
Enviar um comentário