Pensas que o feminismo está morto e já passou de moda? Não - o feminismo goza de boa saúde e está a passar por aqui!
Bem-vind@ ao blog do COLECTIVO FEMINISTA, grupo de mulheres e homens que procuram combater o sexismo e homofobia e trazer o feminismo para a rua.
17.5.06
Prioridades
Hoje celebra-se o Dia Internacional contra a Homofobia. Curiosamente, é também o Dia Mundial do Iogurte. Imaginem que comemoração mereceu honras de reportagem na TVI?
Sad, but true.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Taxista Feminista disse... E sei que para celebrar este dia foram organizadas em várias escolas visitas de estudo e acções de sensibilização sobre... iogurtes!!! Sad, but true! 18/5/06 01:54 Woman Once a Bird disse... Para todos os efeitos, estamos, deste modo a discriminar o iogurte. A atestar que ele é tão coitadinho que até precisa de um dia mundial. Esta comemoração assegura a discirminação do iogurte. Não é esta a argumentação que geralmente se utiliza para menosprezar a comemoração do Dia da Mulher? (e aqui não estou a questionar o uso que dele se faz, que é outra questão? Apliquemos os argumentos a todos os dias mundiais. Até ao iogurte. 18/5/06 15:52 anabananasplit disse... A TVI aponta para um target group pouco ambicioso. Além disso, não pode começar a colocar coisas relevantes no telejornal sob pena de ver os seus espectadores alargarem os horizontes e migrarem para opções onde haja verdadeiros telejornais em vez de programas desportivos, perdão, programas sobre a indústria do futebol.
1 comentário:
Taxista Feminista disse...
E sei que para celebrar este dia foram organizadas em várias escolas visitas de estudo e acções de sensibilização sobre... iogurtes!!! Sad, but true!
18/5/06 01:54
Woman Once a Bird disse...
Para todos os efeitos, estamos, deste modo a discriminar o iogurte. A atestar que ele é tão coitadinho que até precisa de um dia mundial. Esta comemoração assegura a discirminação do iogurte.
Não é esta a argumentação que geralmente se utiliza para menosprezar a comemoração do Dia da Mulher? (e aqui não estou a questionar o uso que dele se faz, que é outra questão?
Apliquemos os argumentos a todos os dias mundiais. Até ao iogurte.
18/5/06 15:52
anabananasplit disse...
A TVI aponta para um target group pouco ambicioso. Além disso, não pode começar a colocar coisas relevantes no telejornal sob pena de ver os seus espectadores alargarem os horizontes e migrarem para opções onde haja verdadeiros telejornais em vez de programas desportivos, perdão, programas sobre a indústria do futebol.
Enviar um comentário