17.5.06

Prioridades

Hoje celebra-se o Dia Internacional contra a Homofobia. Curiosamente, é também o Dia Mundial do Iogurte. Imaginem que comemoração mereceu honras de reportagem na TVI?

Sad, but true.

1 comentário:

Anónimo disse...

Taxista Feminista disse...
E sei que para celebrar este dia foram organizadas em várias escolas visitas de estudo e acções de sensibilização sobre... iogurtes!!! Sad, but true!
18/5/06 01:54
Woman Once a Bird disse...
Para todos os efeitos, estamos, deste modo a discriminar o iogurte. A atestar que ele é tão coitadinho que até precisa de um dia mundial. Esta comemoração assegura a discirminação do iogurte.
Não é esta a argumentação que geralmente se utiliza para menosprezar a comemoração do Dia da Mulher? (e aqui não estou a questionar o uso que dele se faz, que é outra questão?
Apliquemos os argumentos a todos os dias mundiais. Até ao iogurte.
18/5/06 15:52
anabananasplit disse...
A TVI aponta para um target group pouco ambicioso. Além disso, não pode começar a colocar coisas relevantes no telejornal sob pena de ver os seus espectadores alargarem os horizontes e migrarem para opções onde haja verdadeiros telejornais em vez de programas desportivos, perdão, programas sobre a indústria do futebol.