20.4.08

Vantagens do Feminismo


Não faltam razões para ser feminista. Basta abrir o jornal, ligar a televisão ou sair à rua para encontrar sinais de que ainda há muito a fazer para acabar com a desigualdade ou erradicar os estereótipos que nos dizem que para ser uma mulher ou um homem a sério é preciso fazer isto, parecer aquilo ou comprar aqueloutro.

Mas para aquel@s que ainda não estão totalmente convencid@s da importância e utilidade de se assumir como feminista, aqui vai um "empurrãozinho" extra: segundo investigadoras da Rutgers University (EUA),
"having a feminist partner was linked to healthier heterosexual relationships for women. Men with feminist partners also reported both more stable relationships and greater sexual satisfaction. According to these results, feminism does not predict poor romantic [and sexual] relationships, in fact quite the opposite."
(mais informação aqui)

Parece que está provado cientificamente: "feminists do it better" ;) Nós já tínhamos descoberto isto... e vocês?

Taxista Feminista
a

2 comentários:

Má ideia! disse...

precisa-se de comprovar ainda

"why portuguese do it later!"

Renata disse...

acabei de chegar por acaso no blog de vcs e adorei! eu sinto que as vezes a gente tem q se assumir como feminista da mesma maneira q tenho q me assumir como lesbica... por incrivel q pareça continua sendo tabu isso.
Parabéns pela inciativa, e pelo blog, que pelo que vi rapidinho é muito bem feito!

Um abraço do Brasil,
Renata.
www.oraculodelesbos.blogspot.com