12.7.08

Se o feminismo não se sabe rir, estam@s bem tramad@s



Carregar aqui, para ouvir dois pontos de vista diferentes ainda sobre a polémica Maria Teresa Horta & Inimigo Público.





Assumo a minha total ignorância de como se "posta" audio no blog, linko este post, do blog que já causou tempestades nos comentários deste nosso cantinho. Discordo com a Manuela Tavares. Não foi ordinarice, foi humor. E ainda mais me enerva o argumento que sendo uma pioneira então é tabu, ainda menos se pode brincar.

4 comentários:

Shyznogud disse...

Lolita, manda-me um endereço mail (o meu é shyznogud[arroba]gmail.com ) se quiseres ouvir o programa todo. Estou a ter dificuldades técnicas para o conseguir pôr on-line mas posso mandar-te facilmente o ficheiro.

Anónimo disse...

Há quem diga, "muito riso, pouco siso".
Nós dizemos "muito siso é melhor com muito riso"
http://hamasaoverdes.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não se deve dar importancia ao que não tem importancia nenhuma.Mas ok, temos de falar de qualquer coisa.

Mas que a Manuela Tavares é criativa... lá isso é, "Maria Teresa Alface", "Maria Teresa Nabiça"... :)

Não resisti a intitular-me de "Peixinha da Horta" (espero não vir a criar polémica com alguma feminista gastrónoma!)

Anónimo disse...

Fui ouvir a conversa e só me sobra lamentar que a pretexto de uma suposta "autoridade intelectual", se critique quem faz humor com coisas sérias. O inimigo publico, gostando-se ou nao do estilo, tem a vantagem de tocar em temas fundamentais, levando-os a toda a gente. de uma certa forma será uma democratização do conhecimento politico através do humor. e dizer, como manuela tavares "eu efectivamente tenho bom gosto" e usá-lo como barómetro de referencia para aquilo que se escreve por aí, é, no mínimo incauto. Eu, e o meu bom gosto, também acham que algumas coisas que a Manuela Tavares escreve e publica sao ordinarices intelectuais e políticas. Mas é a minha opiniao, que não é a tabela valorativa.
Enfim, pobre episodio, e, já agora, bom post lolita.
e a imagem é muito gira.