18.11.08

Update do update: "Não sou suficientemente retrógrada, sou apenas bastante homofóbica, xenófoba populista e esqueci-me de acrescentar déspota"

"Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia...". "Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não seria bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia". (daqui) (ouvir aqui)

Manuela Ferrera Leite não pára de surprender este blog. Miss Piggy ainda saúdas a ascenção desta mulher?!

O que diz muito sobre tipo de política que MFL exerceria se de facto estivesse no poder. É assim que se conquista um eleitorado? Longe de mim querer que o PSD comece a saber fazê-lo, mas às vezes, gostava que no debate político houvesse uma oposição construtiva e credível.

1 comentário:

ROSEANE RIBEIRO ARÉVALO disse...

Gostei do seu Blog! Obrigada por acompanhar-me! Vamos nos falando, Roseane.