Recebemos um comentário anónimo que nos chamava "putas meretrizes de Santanás", e mais umas coisas.
É verdade, não aprovei o comentário. Melhor, faço dele um post. Normalmente - e acreditem que entre nós a moderação de comentários não é uma posição unânime - reprovo sem dor, e estou-me nas tintas. Mas aproveito para partilhar que acho engraçado que d@s neonazis às anti-escolha, agora somos inimig@s mortais do beatismo. Por mim, continuem, aqui esta Barriguita até andou na catequese, até andou nos escuteiros católicos e sabe bem o que critica. Portanto, continuem, se gostam de perder tempo. Mas o quê, o nosso blog agora é assunto na missa? Vem na revista Além-mar? O amor a Deus continua assim tão desinteressante? Percebo, ter uma relação com um tipo que nunca aparece e anda por todo o lado, é algo exasperante...
Ah, e "ateias desavergonhadas" não me soa propriamente um insulto, agora o resto da verborreia utilizada, se est@ autor@ é realmente temente a Deus, o seu caso parece-me bicudo. Melhor, acho mesmo que nos vai fazer companhia do outro lado.
4 comentários:
É incrível a forma como as pessoas ainda desrespeitam umas as outras. Pelo que sei, estamos em um país democrático de livre expressão e portanto podemos manifestar, de forma respeitosa, nossas opiniões. Após observar o espaço não vi nenhuma atitude que agrida qualquer outro cidadão, ao contrário do nosso amigo. Pelo contrario, achei apenas posts informativos, construtivos...se há alguém que pensa o contrario que faça isso de forma inteligente e respeitando sempre o seu espaço, o meu ou de qualquer outro. Bom, eu sei que ficou confuso =) , mas eu tentei. Gostei mesmo do blog. Até!
foram excomungadas? Vão arder no inferno?
Ainda bem! Deve ser bem mais divertido que o céu.
Vemo-nos lá!
Um absurdo essas pessoas que perdem tempo vendo algo que não gostam e vêm criticar sem nenhum fundamento.
Moderar comentários é uma forma de repressão, o jeito é ignorar essas pessoas que querem apenas achamar a atenção.
Aliás, primeira vez no blog e gostei muito!
Um abraço!
Mariani Lima
Adorei...abaixe a covardiaaaa dos dogmas!
Enviar um comentário