4.4.09

Michelle Obama e Carla Bruni

"O sonho de qualquer fotógrafo
Encontrar duas mulheres bonitas juntas na mesma fotografia é bom. Quando são mulheres de dois dos mais poderosos homens do mundo, é perfeito
. Fotografia: Eric Gaillard/Reuters", do Público on-line de hoje.

Mais um exemplo de jornalismo crítico construtivo... E o sonho de qualquer leitor@ é ficar feliz com uma informação tão idílica. Idílica e fofinha... 

5 comentários:

Adília disse...

Não seria mais bonito se, em vez de serem as mulheres dos homens..., fossem apenas as mulheres mais poderosas do mundo? Se bem que essa história de poder também tem que se lhe diga.

Anónimo disse...

Desculpem, mas ao vê-las assim juntas, por mais que tente não consigo deixar de imaginá-las na cama a fazerem amor uma com a outra. Eu sei que é machista da minha parte, mas não consigo evitar ter estes pensamentos... Prometo que me vou tentar emendar.

Anónimo disse...

Está perdoado à partida; afinal você nem parece ser má pessoa, até promete emendar-se... Mas, como qualquer outro ou outra, você incorporou valores e atitudes que a sociedade lhe propôs através de processos demasiado subtis para serem desmontados com facilidade.
Só gostava de saber se perante a imagem de dois homens com atributos equivalentes aos das damas em questão também conseguia fazer o mesmo exercício de imaginação e se no caso de tal ocorrer ficaria transtornado ou como já ouvi dizer enojado com o prospecto. É que neste segundo caso realmente acho que seria altura para começar a preocupar-se com o seu machismo.

hamasaoverdes disse...

olhe é como eu. quando li o seu comentário imaginei logo que você era o homem ideal para dormir com um amigo gay que eu tenho.

ó homem deixe de ser tonto, essa coisa serôdia de afirmação machista através de imaginários folclóricos com lésbicas tem muito que se lhe diga...
haja paciencia!

feminismodanoso disse...

Muito bom.
Acessem o Blog
http://feminismodanoso.blogspot.com/
Silva