28.3.07

O feminismo a passar por Coimbra

Divulgamos uma acção da associação não te prives:

Feminismos no Masculino
Qual a relação entre os homens e o feminismo? Será que o feminismo importa a tod@s? Podemos falar de homens feministas? Que espaço existe para feminismos no masculino em Portugal?

Uma tertúlia para responder a estas e outras questões, aberta a todas as pessoas, com os convidados:
- Bruno Sena Martins, antropólogo
- João de Oliveira, investigador, ISCTE
- José Manuel Pureza, FEUC
- Paulo Jorge Vieira, geógrafo

Data e hora: 28 de Março, Quarta, 18h
Local: Foyer do Teatro Académico Gil Vicente, Coimbra

- ENTRADA LIVRE -

2 comentários:

Anónimo disse...

Estão quase a fazer um ano de existência. Quero atribuir-lhes os meus mais sinceros parabéns: conseguiram ser criativ@s e extremamente acutilantes, seja no conteúdo do que aqui escrevem, seja nas acções que promoveram e promovem. Pela quantidade de comentários pode aferir-se claramente o impacto que tiveram na sociedade, e certamente antecipar o que ainda virão a ter. São um grupo forte e com visibilidade. Desejo ao colectivo feminista as maiores felicidades e muitos anos de vida. Antecipo-me quase um mês, mas é da vontade...

Anónimo disse...

Muito obrigad@, Cláudia, pelos parabéns antecipados e pelo comentário tão elogioso e motivador! O apoio que temos recebido ao longo deste primeiro ano de vida (no blog, por email e em especial nas acções que organizámos) superou todas as nossas expectativas e tem-nos dado muita força para continuar a trabalhar.
Andamos a preparar algumas novidades para celebrar o nosso primeiro aniversário, incluindo acções abertas à vossa participação, portanto continua atenta ao blog!