15.4.08

Espanha com 9 ministras

José Zapatero com as noves ministras do seu executivo, na cerimónia de tomada de posse, de ontem.

O Governo socialista de Zapatero, neste segundo mandato, tem mais ministras (9) que ministros (8), e é o segundo na União Europeia a ter uma maioria de mulheres. O pioneiro foi o segundo Governo de Matti Vanhanen, na Finlândia, no início de 2007. (in Dn)
Bibiana Almagro, está a cargo do ministério da Igualdade - ministério autónomo que nos parece importante - a Ministra da Igualdade, é a mais jovem mulher a ocupar um cargo de ministra. As manchetes de jornais e as câmaras de televisão andaram particularmente encantadas com Carme Chacón, a Ministra da Defesa, a fazer revista às tropas, por estar grávida de sete meses e em saber se iria gozar a baixa de maternidade.

3 comentários:

umquarentao disse...

A 'Idade de Ouro' dos homens

Nós actualmente vivemos na 'Idade de Ouro' dos homens!!!!!!
De facto, as mulheres - muito justamente - possuem toda a Liberdade e Independência… mas isso é Totalmente Irrelevante para os homens!!!!!!

O que é Verdadeiramente Importante é o seguinte: por todo o mundo, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres foram dotadas de toda a Liberdade e Independência: ou seja, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres possuem um maior peso/força de decisão!... Consequentemente, as mulheres perderam toda a autoridade moral de reivindicar, para elas, o Monopólio da Decisão de quem é que possui (e de quem é que não possui) o Direito de ter filhos!!!!!!

CONCLUSÃO: Quando o desenvolvimento tecnológico permitir a formação de ÚTEROS ARTIFICIAS - permitindo a qualquer homem, de boa saúde, ter filhos - as mulheres irão ter que aceitar tal facto… visto que… elas perderam toda a autoridade moral para reivindicar o Monopólio da Decisão de quais é que são os homens que possuem o Direito de ter filhos!!!!!!



ANEXO

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver http://tabusexo.blogspot.com/.

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!… Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!… Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde… ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }

Nota:
Existe um ‘caminho’ muito na moda: imensos machos adoram ‘engatar’ de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]… oriundas de outras Sociedades…
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde… ) que não estão interessados em seguir este ‘caminho’, devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.

rosa que fuma disse...

RRRRRRLOLOLOLOLOL

Uma Palavra

S.C.U.M.

(boa literatura pa juntar á pesquisa!!!)

rosa que fuma disse...

por piedade (eu sei, eu sei, sou muito maternal...)

caro quarentão
pode passar a bios e pode passar a zoé.
Para passar a bios pode adoptar.
Para passar a zoé, só tem que ser boa pessoa. Não tem DIREITO (privilégio) a isso, a menos que peça ao professor pardal. Doutro modo TEM que lhe ser dado por uma mulher.PENSE! Oiça.
E estude, antes de vir querer passar lições de moral aqui ás gajas. Basicamente, veio mijar território.