7.6.09

Eleições Europeias




Não esquecer que hoje o dia deve passar pela urna de voto. Para compor as cadeiras do Parlamento Europeu. Afinal é das poucas oportunidades institucionais que nos chamam para opinar sobre Bruxelas.

3 comentários:

ematejoca disse...

Não vou esquecer de passar esta tarde pela urna de voto, não só para compor as cadeiras do Parlamento Europeu, mas também por ser uma das poucas oportunidades, que tenho para votar. Como sou estrangeira, só tenho oportunidade de votar hoje, e quando foi para escolher o Presidente da Camara de Düsseldorf. Para uma pessoa, que se interessa pela política alemã, é muito pouco. No entanto, não quero ficar com a nacionalidade alemã, só para poder votar!!!

Anónimo disse...

Anónima disse:

Eu acho que está na altura de começarem a ressurgir os Movimentos Feministas radicais. A vitória do PSD nas europeias não foi um bom sinal. Para a beata da Ferreira Leite e para o demagogo do Paulo Rangel pouco importa que tenha havido um referendo ao aborto em que o SIM teve uma vitória esmagadora, são inimigos mortais da democracia e dos direitos das mulheres. Se puderem acabam com a nova lei num abrir e fechar de olhos.
É altura de começarem a serem cortados alguns pénis, nomeadamente a esse misógino do Paulo Rangel e ao não menos misógino do Santana Lopes. Só assim é que os direitos das mulheres são garantidos!

Colm disse...

It sure is funny to see Irish on a Portuguese blog :-)